EVENTO IMPERDÍVEL DELTA DAY - JARAGUÁ DO SUL (DIA 09/05/2024) INSCREVA-SE AQUI!

0
Meu carrinho R$ 0,00
Meu carrinho
Todos os produtos
0
Meu carrinho R$ 0,00

Formas de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por P&R Automação Industrial, com endereço na Rua: 03 de Outubro, 2397, Bairro: Braço do Sul-SC, CEP: 89.275-000, Município: Schroeder, Estado: SC, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.515.252/0001-77, com Inscrição Estadual n.º 254.521.398., e endereço de e-mail sac@perautomacao.com.br.

2. Contato | SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a P&R Automação Industrial disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas P&R Automação Industrial durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone (47) 3372-2422, segunda a sexta, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
(c) Por correspondência endereçada à P&R Automação Industrial, Rua: 03 de Outubro, 2397, Bairro: Braço do Sul-SC, CEP: 89.275-000, Município: Schroeder, Estado: SC; sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para podermos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. Além disso, a P&R Automação Industrial disponibiliza neste site uma seção com suas políticas que complementam e integram estes Termos e Condições de Uso: Política de Privacidade e Segurança, Forma de Pagamento, Meio de Entrega e Troca e Devolução. Estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A P&R Automação Industrial opera, por meio de terceiros contratados (Correios e transportadoras parceiras), serviços de entrega na maioria do território nacional brasileiro. No entanto, a P&R Automação Industrial não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. Para entrega em outros países, por favor entrar em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial) no e-mail sac@perautomacao.com.br.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a P&R Automação Industrial informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, e 4 (quatro) dias úteis para pagamentos realizados por boleto bancário.

5. Horário de entrega e agendamento

A P&R Automação Industrial efetua as entregas de produtos por meio dos Correios e de transportadoras parceiras. O consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, tendo em vista as regras existentes. Para serviços de agendamento de entrega, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial) no e-mail sac@perautomacao.com.br, a tarifa de frete pode sofrer custo adicional. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a P&R Automação Industrial poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas.

7. Condições da entrega

A P&R Automação Industrial entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores dos Correios e das transportadoras parceiras não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, condomínios e condomínios industriais, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a P&R Automação Industrial isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Troca e Devolução.

9. Tentativas de entrega

A P&R Automação Industrial, através dos Correios e de transportadoras parceiras, entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o correio ou transportadora parceira fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado nos termos previstos na Política de Troca e Devolução.
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, será realizado contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

- Alterações do pedido: A P&R Automação Industrial não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
- Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a P&R Automação Industrial fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
- Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a P&R Automação Industrial informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
- Alertas: A P&R Automação Industrial poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.