APROVEITE AS OFERTAS IMPERDÍVEIS BLACK WEEK - CLIQUE AQUI!

0
Meu carrinho R$ 0,00
Meu carrinho
Todos os produtos
0
Meu carrinho R$ 0,00

Formas de Pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por P&R Automação Industrial, com endereço na Rua: 03 de Outubro, 2397, Bairro: Braço do Sul-SC, CEP: 89.275-000, Município: Schroeder, Estado: SC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.515.252/0001-77, com Inscrição Estadual nº 254.521.398., e endereço de e-mail sac@perautomacao.com.br.

2. Contato | SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a P&R Automação Industrial disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas P&R Automação Industrial durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone (47) 3372-2422, segunda a sexta, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
(c) Por correspondência endereçada à P&R Automação Industrial, Rua: 03 de Outubro, 2397, Bairro: Braço do Sul-SC, CEP: 89.275-000, Município: Schroeder, Estado: SC; sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para podermos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. Além disso, a P&R Automação Industrial disponibiliza neste site uma seção com suas políticas que complementam e integram estes Termos e Condições de Uso: Política de Privacidade e Segurança, Forma de Pagamento, Meio de Entrega e Troca e Devolução. Estes documentos podem ser consultados online.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A P&R Automação Industrial disponibiliza no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista e formas de parcelamento.

4. Pedido de Compra | Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A P&R Automação Industrial imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A P&R Automação Industrial, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das políticas que o compõem.
- Alterações do pedido: Como regra geral, a P&R Automação Industrial não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site utilizando cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo®, Amex®, Hiper®, JBC®, Diners®, e Discover®, e ainda contará com a opção de boleto bancário ou transferência bancária como formas de pagamento. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a P&R Automação Industrial se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. O processamento dos pagamentos será realizado pela empresa PayU Latam.
- Segurança do pagamento: A P&R Automação Industrial dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

5.1. Compra com o Cartão BNDES

O portador do Cartão BNDES pode realizar compras junto aos fornecedores credenciados, dos produtos disponibilizados no site www.cartaobndes.gov.br.
Para acessar o catálogo de produtos, clique no menu “Busca de Produtos”, localizado no topo da página inicial do site. Em seguida, digite o nome do produto procurado. O site apresentará como resposta três opções: em "Categorias", "Fornecedores", e "Produtos".
Caso queira uma pesquisa mais detalhada, clique em "Busca Avançada" (situada no lado direito da tela) e terá como resultado outras opções de busca: por produto, por fornecedor e por descrição do produto.
Os produtos também poderão ser pesquisados por meio do menu “Categorias de Produtos”, disponível no topo da página inicial do site do Cartão BNDES.
O processo de compra é iniciado mediante o contato, fora do site, entre comprador e fornecedor, permitindo a negociação de preços, prazos e demais condições. Após a negociação, o fornecedor processa a transação no site do Cartão BNDES.
Atualmente, alguns fornecedores possuem sistemas integrados ao Portal de Operações do Cartão BNDES.
Em determinados casos, o fornecedor disponibiliza os produtos para compra diretamente em seu site de comércio eletrônico. Em outros casos, o fornecedor disponibiliza os produtos para compra diretamente em suas lojas físicas.
O comprador deverá verificar se o fornecedor pertence à rede de fornecedores integrados e se os produtos escolhidos podem ser adquiridos por meio do Cartão BNDES. Nestes casos, o comprador deverá buscar, junto ao fornecedor, as orientações para utilizar o Cartão. A finalização da compra pode variar entre os estabelecimentos.
Para saber quem são os fornecedores integrados, clique em “Conheça a rede de fornecedores”, na parte inferior da página inicial do Portal do Cartão BNDES, e verifique o item “Fornecedores Integrados ao Cartão BNDES”.

5.2. Obtendo um financiamento BNDES Finame

Objetivo: Financiamento da produção e aquisição de máquinas e equipamentos nacionais credenciados no BNDES.

Processo: Em linhas gerais, o fluxo simplificado de financiamento segue os seguintes passos, com algumas variações, dependendo da linha:


Passo 1: O interessado escolhe a máquina ou equipamento que deseja adquirir e verifica se o item consta na listagem de equipamentos financiáveis pelo BNDES Finame. É possível fazer essa verificação no site do BNDES.
Passo 2: O interessado procura um agente financeiro credenciado e solicita o financiamento do equipamento/máquina. Os agentes financeiros são instituições financeiras autorizadas a repassar os recursos do BNDES, podem ser bancos comerciais, bancos de desenvolvimento, agências de fomento ou cooperativas de crédito, etc.
Passo 3: O agente financeiro analisa a solicitação e a situação financeira do interessado e, caso aprove a operação, encaminha a solicitação de financiamento ao BNDES.
Passo 4: O BNDES avalia a solicitação, observa se está conforme as normas e, em caso positivo, autoriza o financiamento.
Passo 5: O agente autoriza o fabricante ou distribuidor autorizado a entregar a máquina, ou equipamento, ao comprador/financiado.
Passo 6: O fabricante ou distribuidor autorizado entrega a máquina, ou equipamento, ao comprador.
Passo 7: O BNDES repassa ao agente financeiro o valor a ser financiado (mediante solicitação e apresentação da nota fiscal).
Passo 8: O agente financeiro transfere o valor ao fabricante ou distribuidor autorizado do equipamento.
Os produtos BNDES Finame
BNDES Finame: financia a produção e aquisição de máquinas e equipamentos.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

- Entrega: Durante o processo de compra, a P&R Automação Industrial informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar conforme a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até quatro dias úteis para pagamentos realizados via boleto bancário.
- Devolução: Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o cliente poderá informar à P&R Automação Industrial por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente P&R Automação Industrial) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Troca e Devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a P&R Automação Industrial notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela P&R Automação Industrial à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.